Tive bloqueios judiciais em minhas contas bancárias, em resumo, identifiquei, negociei e quitei a divida, porém o valor permanece bloqueado e a ultima descrição no site http://www.jfsp.jus.br/foruns-federais/ é esta: 19/8/16 - SENTENCA COM RESOLUCAO DE MERITO EXTINCAO DA EXECUCAO Nome da Parte:...... desta forma gostaria de saber se preciso fazer mais algum procedimento, ou o desbloqueio bancário será automático e em quanto tempo?

Respostas

    M

    Maria Darci dos Santos Terça, 23 de agosto de 2016, 17h27min

    Boa tarde! Se não tiver advogado, vá até a vara onde está o processo e verifique porque o juiz não cancelou o bloqueio. Se tem advogado, peça à ele para verificar. O bloqueio na conta bancária é feito pelo Juiz.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 17h59min

    Ok Maria Darci, muito obrigado pela resposta, farei isso na quinta feira, não tenho advogado e o fórum é de Barueri. Na realidade o pedido de exclusão foi feito direto pelo credor (CRC) que protocolou no fórum, ja que eu quitei a divida a vista.