meu marido está ha 6 anos afastado pelo inss e até o ano passado recebeu normalmente seu pis...Este ano fou sacar e não tinha nada para sacar. Consultei a rais e estava escrito que não tinha apontamento sobre o pis consultado. A empresa disse q enviou a rais. Como proceder? Realmente houve mudança na lei p cessar o recebimento do pis???

Respostas

    M

    Maria Darci dos Santos Terça, 23 de agosto de 2016, 16h20min

    Boa tarde! Vá até uma agência da CEF para verificar o por que seu marido não recebeu, eles irão te informar o motivo e se a empresa na RAIS que diz ter entregue, mencionou o nome dele.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 16h34min

    eu fui e o atendente disse que não entendia muito do assunto e imprimiu um papel que aparece em branco as anotações referente a 2015. abaixo aparecia 2014 tudo preenchido...mandou falar na empresa. A empresa disse que declarou a rais