Meu divórcio saiu esse mês, E veio com a sentença de pagar 33% dos rendimentos líquidos do meu salario só que não tenho condições de pagar e entrei com contestação de pagar 20 % ou 33% do salário mínimo que dá quase a mesma coisa. MINHA dúvida é se enquanto espero sair eu vou ter que pagar os 33% mesmo sem poder ou o valor que pedi.

Respostas

    G

    GLC Terça, 23 de agosto de 2016, 10h58min

    Enquanto não for julgado você terá que pagar os 33% previsto na sentença.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 13h08min

    Ok obrigado