Meu patrão disse que está cortando alguma despesas e pediu que eu ficasse em casa até dezembro , pelo menos.Falou que vai continuar pagando normalmente, que é pra confiar nele, que pelo menos até dezembro não me mandaria embora.Mas acho que nao faz nenhum sentido ele continuar me pagando ( só está economizando no valor do meu transporte mesmo) e eu ficando em casa. O que será que ele está tramando?

Respostas

    M

    Mark Terça, 23 de agosto de 2016, 11h51min

    Se vc não tiver essa proposta por escrito, documentada e bem explicada, assinada pela empresa, ele irá te demitir por abandono de emprego!