Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 14h09min

    Alguém saberia me responder por gentileza?

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 15h19min

    Alguem pra me ajudar?

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 18h07min

    ?????????????????????????????

    R

    Rodine lopes Sexta, 26 de agosto de 2016, 18h34min

    Boa noite colega! Nesse caso é competência do Defensor Público Mesmo! Com base na Lei de Execução penal.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de agosto de 2016, 15h39min

    Rodine, obrigada pelo retorno.

    Mas como deve ser feita a solicitação junto ao defensor público? Eu posso ir atrás, ou somente meu marido quem deverá procurar na unidade em que ele se encontra?

    R

    Rodine lopes Segunda, 29 de agosto de 2016, 20h22min

    Você,pode ir direto na Defensoria, e transmitir o pedido, que o Defensor te orienta em todo aspecto ok.

    R

    Rodine lopes Segunda, 29 de agosto de 2016, 20h23min

    Leve as datas e nome do Esposo, que lá mesmo o Defensor entra no processo pelo próprio nome.

    ?

    Desconhecido Quarta, 31 de agosto de 2016, 12h15min

    Rodine, muito obrigada pelas orientações.

    J

    Juliana Quarta, 31 de agosto de 2016, 20h09min

    Boa noite .meu filho é reu primario e foi condenado a 3 anos e oito meses pena privativa de liberdade ele ja cumpriu 10 meses no cdp agora foi removido e esta em transito..a pergunta é.. Ele volta pro fechado?

    R

    Rodine lopes Segunda, 12 de setembro de 2016, 10h14min

    Juliana bom dia ! Essa pena por si só, deveria cumprir no regime aberto. Assim, entendo que ele não volta ao regime anterior.