Comprei há menos de uma semana uma biz. Pagamos o valor da mesma a vista, após isso, levei-a em uma oficina pqe tinha alguns reparos para fazer. Meu esposo estava achando algo estranho nela, como uma fumaça que não deveria saindo do escape. Pois bem, levamos novamente na oficina e o mecânico nos disse que a moto estaria "fumando", ou seja, o motor dela terá que ser feito. Gostaria de saber se eu tenho o direito de pedir ao antigo dono que faça esse conserto e se ele é obrigado por alguma lei a faze-la, porque no momento da compra não fomos informados sobre nada disso e ainda pagamos por um valor maior que o de tabela, contanto que faz menos de uma semana da compra. Quais seriam meus direitos ?

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Terça, 23 de agosto de 2016, 16h27min

    Eu acho que a melhor forma seria nessa base amigável mesmo, apesar de o CDC ser abrangente aos particulares devido ao aspecto protetivo do Código....Abs.