Colocaram meu nome no SPC, sem aviso prévio,3 anos após suposto débito. Tenho a NF-e no meu e-mail, mas quando entrei em contato com a empresa, disseram que ela não serve como comprovante de pagamento. Eu não tenho mais os comprovantes. Me pediram para esperar 72h que eles iriam averiguar, mas disseram que no sistema deles consta sim o débito de uma mensalidade do mês de outubro de 2013.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 18h35min

    Só descobri que meu nome estava negativado porque meus pedidos (três) para obter cartão de crédito foram rejeitados.