Rafael F Solano Terça, 23 de agosto de 2016, 19h57min

    Não é assim. É preciso saber se ambas as empresas formam, no entendimento do Banco Central, um mesmo grupo econômico, ou tenham elas sua gestão centralizada.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de agosto de 2016, 20h04min

    Grato Rafael! Na verdade a minha dúvida seria no caso de algum funcionário não querer ficar na empresa atual é ir com o sócio que já tem outra empresa do mesmo seguimento, se teria que pedir demissão uma vez que não é uma dissolução?

    R

    Rafael F Solano Terça, 23 de agosto de 2016, 20h46min

    Se as empresas não se enquadram no que descrevi acima, sim, aqueles que quiserem ir para a outra empresa terão de se demitir, não caberá transferência