Eu tenho um Filho de 6 anos, desde 2 anos de idade ele Mora comigo, sendo que aos 3 anos mudei de cidade. Desde entao a mae dele nao teve mas contato com ele por falta de interesse da parte dela, durante Este 3 anos ela nunca ligou para saber de seu Filho se esta bem , como foi o natal nem na data de seu aniversario ela liga. Entao como pai resolvi entra na justiça pela Guarda dele. Marcou a primeira audiencia ela nao comparaceu, na segunda ela apereceu, falando aur quer a guarda dele, e falou qua eu nao deixo a ver tem 4 anos, sendo que e mentira por que inumeras provas que ela nunca fez questão do Filho, e nunca ligou pros filhos dela, ela tem uma minina de 10 anos que Mora com a avo desde 1 ano de idade. E tem a casula que Mora com ela, gostaria de ajudas, por que nao quero perde a guarda do meu Filho, eu amo muito meu filho .

Respostas

    M

    MSF F Quinta, 25 de agosto de 2016, 14h02min

    Dificilmente ela conseguirá, pois a guarda de fato já é sua a 3 anos! Não basta apenas ela dizer que vc não deixava ela ver o filho, ela precisa provar isso perante a justiça, quem é proibido de ver o filho geralmente recorre a justiça para solucionar a questão, se ela nunca procurou os direitos dela, dificilmente conseguira a guarda!

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de agosto de 2016, 21h51min Editado

    Boa noite !
    Espero que o juiz pense assim tambem. Depois de 3 anos sem ver ele , este final de semana foi o primeiro como o juiz descidiu. Ele ja voltou diferente com a cabecinha toda confusa, ela falou um monte de coisas para ele, esta chantagiando ele falando se ele for mora com ela, ela vai dar uma surpresa para ele. Ele veio totalmente diferente, nao sei oque fazer, estou com o pensamento a mil.

    Thamires Girão

    Thamires Girão Sábado, 23 de setembro de 2017, 7h06min

    Msff tenho acompanhafo suas historias e a minha é quase q a mesma! Tenho uma entiada de 8 anos q mora comigo a 4 mais e criada por mim desde oa dois anos! Precisamos conversar preciso tirar algumas duvidas com vc pq agora a mae quer tirar ela de mim.