Dirigir sem cnh

Há 8 anos ·
Link

Bom dia meu pai tem um carro e o documento está em dia mas preciso usar para chegar a tempo ao curso só que ainda sou de menor, se os policias me pegarem é melhor eu estar com o documento do carro ou sem ? E quanto eu gastaria para retirar o carro do patio?

2 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

VAMOS LA:

Dirigir sem carteira nacional de habilitação

R$ 574,61 (3X Multa e apreensão do veicuLo;

Art. 162 - Dirigir veículo: I - sem possuir Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir: Infração - gravíssima; Penalidade - multa (três vezes) e apreensão do veículo; $574,00 Infração Art. 163 - Entregar a direção do veículo à pessoa nas condições previstas no artigo anterior: Infração - as mesmas previstas no artigo anterior; Penalidade - as mesmas previstas no artigo anterior; Medida administrativa - a mesma prevista no inciso III do artigo anterior. - as mesmas previstas nos incisos do art. 162;

mais estadia mais guincho e se não estiver portando doc do veícul mais uns 53,00 reais e um monte de pontos na cnh do seu papai.

Imagem de perfil de PÁDUA PORTELA
PÁDUA PORTELA
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Renan,

Se o carro é do seu pai, por que ele não vai deixar você no curso?

Ele não deveria permitir que você dirija sendo menor de idade, pois ele pode ser incriminado judicialmente por isso.

Pádua [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta