Minha esposa recebeu multa por dirigir sem cnh/permissão. Mas ela é deficiente visual total. Perdi o prazo para apresentar meus dados de CNH. Aguardava multa por não apresentá-la. Agora recebemos uma multa por ela ser proprietária do carro com isenção. como proceder o recurso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de agosto de 2016, 14h34min

    pera ai! o fato dela ser deficiente não lhes da isenção sobre multas. a multa por dirigir sem cnh ou qualquer outra multa sempre virá para ela pois o veículo esta no nome dela. agora com certeza alguém estava dirigindo o veiculo e foi abordado, quem estava dirigindo o veículo dela sem cnh?

    Adriano Rocha da Silva

    Adriano Rocha da Silva Quarta, 24 de agosto de 2016, 14h43min

    Devo ter escrito mal. Não quis em momento algum pedir isenção. Apenas perdi o prazo dos 15 dias. Mas sinceramente não aguardava uma multa por dirigir sem cnh.

    Adriano Rocha da Silva

    Adriano Rocha da Silva Quarta, 24 de agosto de 2016, 14h45min

    E ninguém foi abordado. Multa por radar, multa sem cnh à revelia.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de agosto de 2016, 15h03min

    pois é ocorre é que o detran do RS e este deve ser o seu caso entende que quando não se identifica o condutor ele manda a notificação para apresentação do condutor quando isso não acontece ele faz autuação por falta de cnh presumindo que o proprietário era o condutor.

    Agora só via judicial para tentar cancelar essa infração.

    Adriano Rocha da Silva

    Adriano Rocha da Silva Quarta, 24 de agosto de 2016, 15h39min

    Através do recurso que deve ser apresentado ao Jari já não é o suficiente? Ou podem indeferir num caso como esse?

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de agosto de 2016, 16h33min

    pode até tentar, mas se for do RS com certeza vão indeferir.