Boa tarde, Fui pego na lei seca, paguei a fiança e multa, minha habilitação foi apreendida junto ao fórum, por 3 meses determinação do juiz, e já passado esses 3 meses, voltei ao fórum para a retirada da mesma, a moça que trabalha nesse departamento disse que meu advogado teria que manda um requerimento de retirada, meu advogado mandou, agora ela disse que o fórum da minha cidade está sem juiz para ele dar o alvará se soltura da minha CNH, minha duvida é se eles podem me entregar mesmo sem o alvará do juiz, ou eles tem um tempo para esse procedimento pois isso já faz mais de 15 dias após os 3 meses de apreensão?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de agosto de 2016, 15h32min

    se há determinação judicial determinando a apreensão somente o juiz poderá liberar, agora com certeza tem um juiz que esta respondendo pelo fórum da cidade.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de agosto de 2016, 15h36min

    Sim, até tem um juiz más o problema que ele é de outra cidade..

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de agosto de 2016, 16h35min

    pouco importa se ele é de outra cidade, é ele quem vai decidir quando estiver na cidade despachando, cabe ao seu advogado saber os dias que o juiz esta despachando na cidade e fazer contato pessoal e despachar com o juiz.