Sou professora concursada, com carga horária de 20h, desde de 2088 em um município. Este ano fiz o concurso para mais 20h no mesmo município e fui aprovada e então convocada, mas a prefeitura nao quer permitir q eu tome posse alegando q já tenho um cadastro no município. Já entreguei os documentos e já passei pela junta médica e estou apta a assumir. No edital não consta nada referente ao assunto. Sei q professor pode acumular cargo público, por isso posso pedir um mandato de segurança?

Respostas

    A

    Ana Paula Rodrigues Montero Sabatine Segunda, 27 de janeiro de 2020, 21h26min

    Estou com esse mesmo problema, vc conseguiu? Eu passei para farmacêutica e a prefeitura não quer aceitar