olá meu amigo,no dia 14/04/2015 sofri uma multa por conduzir uma moto sem CNH,mais no dia 23/11/2015 conclui minha PPD e ontem fui consultar pontuação no site do Detran e vi no meu prontuário essa multa contando 7 pontos mais sendo que dia 24/11/2016 vence a PPD será que vai implicar com a minha definitiva estou muito preocupado com isso se vc puder me ajudar com isso te agradeço de coração mesmo!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 24 de agosto de 2016, 22h00min

    Recorra ao detran com a alegação de que no perído que você cometeu a infração você ainda não era habilitado, portanto pelo fato da habilitação ter sido emitida posteriormente á infração, que os pontos sejam excluídos do seu prontuário.

    K

    Karina Lemes Segunda, 03 de setembro de 2018, 22h30min

    Esse recurso é encaminhado ao JARI? o meu caso é o mesmo, mas a autuação foi pelo município de SP. E já passou o prazo de defesa.

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de setembro de 2018, 9h08min

    o recurso deveria ser endereçado para o endereço constante na notificação.
    como passou o prazo então não cabe mais recurso. como essa infração foi antes da emissão da ppd isso não vai interferir na cnh definitiva.