Sou cliente do Banco do Brasil, comprei um apartamento na planta em 2013 e o banco ja havia autorizado o financiamento já havia assinado o contrato e tudo mais, mas quando fui assinar fui informada de que haveria de pagar o financiamento a partir do momento que pega se as chaves, fiquei com isso na cabeça até que quando peguei as chaves no mesmo dia fui notificando informando que meu apartamento estava em perdas por atraso na prestações no financiamento, fui ao banco imediatamento e lá me foi informado que eu deveria ter pago a partir do momento que fosse entregue a obra e não as chaves, a obra foi entregue em setembro de 2015 fui pegar as chaves em abril de 2016, tentei renegociar mas já bloquearam as parcelas e mandaram pra uma financeira que esta me cobrando atualmente 10 mil reais para pagamento a vista e não tenho esse valor em mãos, como devo proceder?eu não agi de má fé , não quero perder o meu imóvel!!! to desesperada quanto mais o tempo passa mais meu apartamento vai embora e eu não posso fazer nd.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 25 de agosto de 2016, 15h11min

    Você deve contratar um advogado o mais rápido possível para analisar os documentos e ingressar com a ação judicial cabível.