Boa noite, os pais não se falam a criança acabou de fazer 3 anos e o pai pega a criança para ficar sábado e domingo à cada 15 dias, um sim outro não, nesse intervalo de 15 dias sem a criança o pai não tem notícias nenhuma da criança, não sabe se está bem, se tem acampamento com pediatra, se tomou todas as vacinas. Quando está com a criança a mãe não entrega o documento da criança para o Pai, caso aconteça algo ele não tem documento nenhum, RG nem certidão de nascimento. O que fazer ?

Respostas

    M

    MSF F Quinta, 25 de agosto de 2016, 13h59min

    Quanto ao documento vá ao cartório onde a criança foi registrada e tire uma 2ª via da certidão de nascimento!

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 12 de setembro de 2016, 17h44min

    A criança frequenta creche, escola? Vá até lá!

    Peça tb guarda compartilhada

    H

    Hedon Segunda, 12 de setembro de 2016, 18h07min

    O direitos dos pai deveria ser o mesmo que os das mães, já que a Lei reza igualdade, porém, na prática não é isso que acontece. Só tem um jeito de no futuro a coisa ser menos desigual: uma enxurrada de processos pedindo guarda compartilhada e unilateral.