Analise as assertivas abaixo e assinale a alternativa correta:

I – A criminologia, hoje reconhecida como ciência, pode ser resumida como a disciplina que se ocupa do estudo do crime, do criminoso, da vítima e das formas de controle do delito.

II – A criminologia é uma das ciências criminais, entretanto não possui qualquer relação com o Direito Penal.

III – A política criminal, embora não tenha status de ciência, é responsável pela efetivação das descobertas realizadas pela criminologia.

Escolha uma: a. Apenas II e III estão corretas. b. Apenas I e III estão corretas. c. Nenhuma está correta. d. Todas estão corretas.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de agosto de 2016, 12h17min

    Vc sabia que colar é fraude? Quer responder por isso?? Seu professor acabou de passar por aqui e te viu colando!!!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de agosto de 2016, 23h13min Editado

    Boa noite Rafael F Solano,não tem como colar por algo já realizado,somente queria uma orientação,pois apos a prova entregue tenho 3 dias para recorrer,como "acreditava" que a resposta certa era II e III,coloquei mas errei,por esse motivo gostaria de uma opinião.
    Mesmo assim agradeço,e quanto ao colar prefiro DP,estudo pq gosto e amo,portanto não teria sentido colar.