Dr Henrique, boa tarde, eu estou trabalhando em uma empresa a mais de 3 anos, nunca tive ferias nem nunca recebi ferias, do segundo ano em diante me pagaram o 13º, mais ate o 2º ano de trabalho nao recebia nem o salario completo. deppois comecei a receber o salario normal. pegaram minha carteira para assinar mais passaram 1 ano com ela e nada foi feito. comecei a trabalhar em abril de 2013 e estou ate hoje agosto de 2016. lembrando ate hoje nunca tive ferias nem as recebi. a que tenho direitos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de agosto de 2016, 13h50min

    Cobrar deles que assinem sua CTPS e paguem o que deve, ou buscar a justiça para exigir seus direitos, atente para o prazo prescricional, o direito não socorre os que dormem!!!

    Lindinaldo Negreiros

    Lindinaldo Negreiros Sábado, 22 de fevereiro de 2020, 15h20min

    Olá boa tarde trabalho a quase 3 anos sem carteira assinada com horário muito puxado de 10:00 a 23:00 da noite final de semana fecho 00:00e agora nesse mês que passou em janeiro eles pegaram minha carteira pra assinar já faz mais de um mês e tenho medo de correr a trás do meu direito e eles me mandarem em bora