Bom dia, por favor podem me tirar uma dúvida, tenho um bebê de 5 meses, a empresa onde trabalho tem tem um horário flexível para que eu posso deixar meu bb , em uma creche , ala ainda não esta inscrita pois não tem vaga, a empresa é obrigada a me demitir ou não, pois eu realmente não tenho onde deixar meu bb não quero pedir as contas, estou tendo que faltar toda hora pois minha sobrinha cuida mas não é todos os dias ela esta desempregada e sai para procurar emprego.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de agosto de 2016, 13h35min

    Ninguém é obrigado a rescindir contrato algum!! Nem vc, nem seu empregador!! Rescinde se quiser!! Vc é livre para se demitir, e tem a obrigação de cumprir com suas obrigações, se faltar ao serviço poderá ser demitida COM justa causa.