http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/apos-matar-mae-durante-surto-filho-perguntou-policia-se-ela-estava-bem.html#!comentario-73758203

Alguém sabe me dizer como sera agora? Existe a possibilidade de conseguirmos que seja levado para uma penitenciaria psiquiatrica? Se existe esse tipo de local, qual a melhor defesa para ele? Orientações urgentes por favor!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de agosto de 2016, 14h58min

    Isso quem vai dizer será a pericia psiquiatrica, não basta o criminoso parecer alienado, é preciso exames que comprovem a doença

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de agosto de 2016, 15h34min

    Ele a principio foi encaminhado ao hospital pisquiatrico e agora foi encaminhado ao CDP, Sabe me dizer se em um caso como esse ele ficara isolado? em quanto tempo sera possível saber o que foi definido pelos médicos?

    A

    altair da silva Quinta, 28 de novembro de 2019, 14h42min

    Entrei com o pedido de prescrição de pena o processo já teve vários andamentos manifestação das partes juntada de tfd juntada de certidão criminal, agora apareceu juntada de ato ordinátorio oque quer dizer isso? E oque vem depois disso?

    A

    AMADO PEREIRA Brasília/DF 56615/DF Terça, 14 de abril de 2020, 15h15min

    Se o preso se encontra em um dos presidios do DF caso comprovado sua inimputabilidade por doença mental, no cumprimento da pena, ou mesmo, pena provisória sera conduzido para o Presídio Feminino, situado na cidade do GAMA-DF

    I

    ISS// Terça, 14 de abril de 2020, 17h21min

    Tá respondendo qual pergunta Amado?