O cheque era do meu amigo e esse meu amigo e eu já descontavamos cheque com o agiota e meu amigo estava devendo pra ele então pediu para que eu assinasse nas costa pra ele descontar pra ele. E aí meu amigo faleceu e o agiota ta me cobrando o cheque e disse que vai levar a protesto. O que faço?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de agosto de 2016, 17h27min

    pagar pq o que vc fez foi endossar ou cheque ou seja vc disse para quem pegasse o chque que se o seu amigo nao pagasse por qualquer motivo vc pagaria