Meu pai faleceu em 2016 e temos uma casa para dividir em 3 irmãos. Porém antes dele falecer a mais o menos 8 anos atrás ele cedeu uma parte do terreno para eu construir uma casa, tenho todos o recibos de compra de material. Agora na hora do inventário meus dois irmãos que que eu dívida em partes iguais, mas e a benfeitoria Que eu fiz? E até hoje eu mora na casa que eu fiz. Esteve um advogado do meu outro irmão dizendo que vai dividir em partes iguais, porque o sacana do meu irmão falou que não tinha nenhuma benfeitoria. Agora o advogado que que eu assine o papel do inventário para dividir em partes iguais, se eu ñ assina ele vai notificar o juiz. Oque eu poderia fazer

Muito obrigado.....

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 25 de agosto de 2016, 16h29min

    O terreno é em partes iguais, o imóvel de seu pai será em partes iguais. Mas, se vão vender o terreno com as casas, lhe será devido indenização pelo gasto na construção de sua casa neste terreno.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de agosto de 2016, 16h33min

    Muito obrigado pela resposta

    wilson

    wilson 319436/SP Sexta, 02 de setembro de 2016, 8h09min

    Vinicios procure um advogado para não sair prejudicado nesta partilha de imóveis.

    Wilson
    [email protected]