Meu cliente recebeu citação para contestar ação de despejo agrário. Ocorre que o autor alega que o contrato, que foi verbal, era de 3 anos. Meu cliente diz que foi de 5 anos. O autor alega que meu cliente não pagou a 1 colheita, meu cliente não pagou mesmo essa , pois o autor o abonou em virtude da seca que ocorreu na época da 1ª colheita. As outras duas safras foram pagas. O que fazer??? Como contestar se não há documentos ou seja, o contrato foi verbal e o autor diz uma coisa e demandado outra?

Respostas

    T

    Tiago Rafael da Silva Balbé Quarta, 19 de dezembro de 2007, 17h45min

    E a prova testemunhal? Já é alguma coisa... verei algo mais interessante a respeito!!!