Gente me ajudem, eu moro com a minha sogra mais ou menos uns 2anos e meio, e tenho duas filhas pequenas, de uns dias pra cá ela vem ameaçando em tomar minhas filhas de mim, não sei o que eu faço mais, fora isso eu passo muita humilhação, e tipo é ela que me humilha, e sem contar que ela é racista, fica chamando eu e a minha filha de preta, e tenho uma cunhada que também é racista. Devo fazer um boletim de ocorrência, ou coloco ela em processo? Desde já muito obrigado!!

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Quinta, 25 de agosto de 2016, 19h27min

    Maria, não sou advogado, mas eu começaria gravando o que dizem, principalmente quanto ao racismo.

    Segundo, seria bom você ter lugar pra morar, como você vai agir morando na casa dela ? por isso ela fala que vai tomar suas filhas, claro que ela não consegue.

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de agosto de 2016, 23h12min

    Muito obrigado Marcelo, irei fazer isso mesmo!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 0h01min

    A casa é dela, atente para isso. Quando vc a processar ela pode exigir sua saida imediata da casa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 6h01min

    Rafael sobre isso eu já sei, mas estou tomando as devidas providências de sair o quanto antes da casa dela, para evitar o pior, mas sobre as questões de racismo e ameaças, assim que eu sair de lá, irei também tomar as devidas providências. Sou cidadã e tenho os meus direito, sobre esses tipinhos de pessoas. Desde já obrigado pelo seu comentário.