SAI DO INSS E A EMPRES NÃO ME ACEITOU DE VOLTA COLOQUEI NA JUSTIÇA,AINDA ESTOU COM A CARTEIRA ASSINADA, MAS SOFRI UM ACIDENTE QUERIA SABER SE TENHO DIREITO AO AUXILIO DOENÇA E COMO DAR ENTRADA COM A DATA DO ACIDENTE OU ULTIMO DIA DE TRABALHO NA EMPRESA (OBS. NA EMPRESA FAZ DOIS ANOS QUE NÃO TRABALHO E O ACIDENTE FOI A POUCO TEMPO) AGRADEÇO DESDE JÁ QUEM ME DER UMA RESPOSTA

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 25 de agosto de 2016, 21h08min

    Quanto tempo você trabalhou nesta empresa e contribuiu para INSS?

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 14h05min

    JÁ FAZ TRES ANOS E TRES MESES AINDA ESTOU COM A CARTEIRA ASSIANADA LÁ SÓ QUE A EMPRESA NÃO ACEITA MEU RETORNO POR ISSO COLOQUEI NA JUSTIÇA.