OLA TIVE UM AVC NAO TENHO CONDICOES DE TRABALHAR FUI TRABALHA A FIRMA FALOU QUE NAO TENHO CONDICOES DE TRABALHAR QUE DEVO FAZER SE ELES MIM NEGAREM O AUXILIO DOENCA A FIRMA MANDOU DA ENTRADA DE NOVO EM OUTRA PERICIA SE ELES NEGAREM O QUE DEVO FAZER EU TRABALHO DE SEPARADOR DE MERCADORIA PRA CARREGAR CARRETA

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 11h49min

    Vc ficou com alguma sequela que compromete seu trabalho?? Algum médico confirmou que vc está sem condição de trabalhar nesta função?