Recebo este beneficio a 10 anos e gostaria de saber se posso solicitar que seja reajustado pois quando recebi meu beneficio era equivalente a 600 reais na epoca ou seja equivalente a 02salarios ficou estipulado 50% na epoca 300reais passado todo esse tempo o beneficio hj esta 479.00reais o salario em mais de 800.00 ficou muito defassado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 10h58min

    Pedir vc até pode, mas o reajuste não tomará por base o salário minimo nacional.