Sou Funcionária Pública da Praia Grande SP e minha conta é Santander, eu tinha um limite e acabei precisando e usei todo e ia pagando e usando no mês seguinte, foi quando recebi uma ligação do banco para parcelar a divida, fiz o acordo e estou pagando, em algum momento retirei o pagamento todo e não vi que não tinha descontado o financiamento então, deixei cair em atraso e paguei juros referente ao mesmo, e todo mês acabo passando aperto e retiro o valor total e continuo pagando atrasado mais com juros, do mês passado pra cá, fui retirar o dinheiro no caixa eletrônico e constava no mesmo que tinha débitos pendentes e não consegui sacar, sabendo o motivo fiz uma transferência via internet bank para uma amiga e ela sacou para mim, e pensei em resolver a pendência com o banco no 13° salário e regularizar o pagamento em dia mas, esse mês tive contas extras e novamente fui receber e estava bloqueado, fui novamente tentar transferir e a minha amiga estava bloqueada para transferência, e tentei transferir para outra amiga, consegui fazer a transferência e quando ela verificou a conta, a transferência estava "bloqueada" e havia uma observação que liberaria mais de 2 dias. Fico indignada, por que estou pagando "atrasado" e "com juros"mas, estou pagando acho um absurdo, e quando fui me informar sobre refinanciar eu pagarei o mesmo valor nada será descontado do que já paguei, por isso não pago!!! O que devo fazer? Recebo a pensão alimentícia por essa conta além do salário. Pago aluguel como ficarei no dia que não poder "burlar" essa cobrança indevida? Vou pra rua?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 11h04min

    Qual a cobrança indevida que o banco está praticando???

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 11h30min

    Acho acho que me expressei mau ... referia-me a esse bloqueio indevido.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 11h52min

    Por que seria indevido se vc autorizou o debito em conta de sua divida??

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 11h55min

    OK ... Não referia-me ao valor da dívida e sim de bloquear meu valor total. Mas, obrigada pela atenção dispensada.