Meu marido se envolveu com uma mulher de 20 anos que estava gravida, essa mulher se lamentava muito porque o cara que engravidou lhe abandonou. meu mariado na época loucamente apaixonado se propôs a registrar as crianças(são gemeas), com o passar do tempo o relacionamento não deu certo, eles se separaram e ela pediu pensão alimentícia judicialmente para ele. Hoje temos dificuldade para pagar essa pensão, ele quer tirar o sobrenome dele das crianças, mas a mãe falou para ele entrar na justiça para conseguir isso. Ele tem chance de conseguir tirar o sobrenome dele das crianças.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • -2
    R

    Rafael F Solano Domingo, 28 de agosto de 2016, 21h45min

    Ele quis brincar de papaizinho, é?? As crianças não pediram nada a ele!!!

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Domingo, 28 de agosto de 2016, 23h11min

    Endosso , o que o colega disse acima .
    Mas pode-se analisar a situação de que ela possa supostamente ter sido enganado , ou aludido a fazer tal coisa , no correto é de má fé a ação da companheira anterior , sando que os filhos não são dele e estar requisitando isto . Tem que colocar esse tipo de visão para ver o que o juiz disserta sobre , tem juízes que desconsideram feitos quando o sujeito está sob fortes emoções .
    Rafael F Solano , tente responder objetivamente a pergunta , caso não tiver o que dizer por gentileza , não comente , vamos respeitar os assuntos íntimos das pessoas que fazem-nos perguntas , ok ? Infelizmente , não é a primeira vez que vejo você nesta situação .

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de agosto de 2016, 17h47min

    Obrigada pela orientação Dr. Marcel e Dr.Jonathan.
    Mas quero deixar claro, que a mãe das crianças nunca foi uma companheira, ele na época era um senhor de 60 anos e ela conheceu já gravida e era amiga dele, onde a mesma se lamentava por ter sido abandonada pelo pai das crianças, com o calor da amizade se tornou um rapido envolvimento. Quando as crianças naceram ele teve muita pena dela. Aí fez a caridade de registrar as crianças.
    vcs devem pensar agora? nossa mais esse cara é tão bobo assim?
    Posso responder que meu marido é de um coração enorme e todos que conhecem sabe disso.
    O problema que hoje vemos que ela só tem interesse financeiro. Pois vive viajando, todos os finais de semana em bares com amigos e alegou no processso alimenticio que não tem condição de sustentar as crianças

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de agosto de 2016, 17h53min

    Ah e tem outra situação, meu marido sempre ajudou ela financeiramente porque a mesma sempre liga chorando que está passando necessidade. Ele nunca conviveu com ela e nunca conviveu com as meninas, no maximo viu as meninas 2 vezes na vida dele. Foi vista essas crianças quando ele foi levar dinheiro.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.