Tenho 30 anos e aposentei por invalidez em dezembro de 2014. Estou com medo que o inss corte meu benefício. Tenho somente 30% da visão, os médicos falaram visão sub normal. Minha mãe passou pra mim na gestação, deu uma cicatriz na retina nos dois olhos. Tem chance de eu perder o benefício. Não consigo trabalhar além disso quando esforço muito dói minha cabeça e fica os meus olhos com o estrabismo . Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 15h14min

    Inscreveu-se para transplante??

    Existe um risco sim, do INSS suspender, mas não é tão grande assim. Tenha calma