Uma amiga me emprestou dinheiro em duas ocasiões, uma para pagar a babá do meu filho e outra para ajudar com uma situação pessoal em casa, todas as duas por transferência bancária. Nós brigamos por outros motivos e hoje fui chamada a depor em um inquérito policial, sendo indiciada por furto. Ela alega que usei o cartão dela para a transferência. Existe a possibilidade d'eu ser condenada a algo? E pós processo, cabe entrar com um por danos morais? Agradeço quem puder me ajudar.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 20h04min

    Se vc usou o cartão dela, o banco tem a filmagem do caixa onde se deu a transferência, portanto, trate de pedir perdão e o que mais ela quiser ou vai passar uma longa temporada no presidio!!!!

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 13h28min

    Não, não usei o cartão dela. Ela realmente me transferiu o dinheiro e não foi por caixa eletrônico, foi pelo internet banking.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 13h30min

    Já prestei o meu depoimento na delegacia e agora o policial disse que devo esperar a chamada do fórum.