Boa Tarde senhores, venho por meio dessa site, saber uma resposta de vocês. Meu namorado é advogado tem 24 anos , quando dia 05/12 depois da sua pós, foi para seu muncípio, chegando lá a gente se cominou via WhatsApp me avisando que tinha chegado na sua casa , que iria tomar.. após alguns minutos ele se comunicou comigo avisando que estava indo para um restaurante comemorar seu aniversario, após uns 20 min chega uma mensagem no meu celular de sua irmã me avisando que ele tinha levado um acidente e tinha derrubado o portão da casa a qual pegou na moradora , quebrando seu quadril.Todavia ela foi ao hospital rapido pela mae do meu namorado arrumou tudo direito, e deu todo apoio... A qual ele nao teve culpa pois a casa dela ficava numa curva , e ele vinha com alta velocidade e em vez de frear na curva se confundio e acelerou causando o acidente. Portanto, ocorreu o julgamento dia 24/08/2016 e ele foi condenado, logo vai ser afastado de sua profissão, não pode dirigir , e vai fazer caridades.. está certo ele se afastar de sua profissão se este é o modo de vida dele ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 15h54min

    ele iria tomar Banho *

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 16h09min

    Como ele não teve culpa se estava em alta velocidade em perimetro urbano???????????????????????????????????????

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h04min Editado

    Mas, ela vai ser afastado da profissão , como ele vai sobreviver agora ? , tendo sua punição para ele nao dirigir, certo.

    M

    Mark Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h09min

    Ele podia estar preso, não tendo como trabalhar do mesmo jeito.

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h09min

    que profissão?

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h11min

    para exercer a profissãocde advogado ele não precisa dirigir
    e acidente de trânsito nao cassa oab.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h27min

    Pois é, ele não precisa dirigir para exercer a profissão.

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h35min

    Então qual problema? pq com certeza o juiz não cassou a OAB dele.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h37min

    Sim, o juiz afastou da profissão.

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h38min

    Estou perguntando se ele poderia fazer isso. essa é a questão .

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 18h08min

    de qual profissão? advogado ou motorista?

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 18h11min

    nunca vi por ex: medico ser cobdenado pir erro médico e ter sua cnh categoria D Suspensa ou cassada, agora um motorista profissional que comete um crime grave pode ter sua cnh cassada.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 18h28min

    O coitadinho que trocou os pedais sem estar bêbado vai ter de se humilhar prestando serviços comunitários e com isso não terá tempo de tmb irresponsavelmente conduzir os processos dos otários dos clientes dele!!! É isso, não é?!!!!!!!!!

    Se como pessoa ele já é assim, troca pedais colocando a propria vida em risco, imagine o quilate dele enquanto adEvogado!! Cruzes!!!