Eu fiquei doente e entreguei um atestado na empresa no dia 08/08. Sendo que eu iria entrar de férias dia 19/08. No dia 18/08 o meu patrão disse que o atestado que apresentei era falso. Ele disse que eu poderia escolher me demitir ou tomar uma justa causa. Disse que não iria me demitir. Ele me mandou para casa e disse que depois conversariamos. Porém fiquei sabendo que ele me deu justa causa. Mais eu não assinei nada, nem recebi as minhas férias ( visto que no dia 19/08 eu estaria de férias) e ele não deu baixa na minha carteira. Porém hoje dia 26/08 ele me ligou e disse que tinha uma ordem de pagamento para mim. Porém não disse do que se tratava e nem chegou nenhum telegrama. Gostaria de saber como devo proceder? Em relação a minha carteira que até agora não foi dada baixa e se ele pode agir dessa maneira?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 19h23min

    Vc não está incomodada com a acusação que ele lhe fez?? Dizer que vc é uma falsária?