Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 17h28min

    nesse caso da baixa produtividade vc deve comprovar a desidia do funcionário distribua os serviços o mais equitativamente possivel entre funcionários faça de uma forma a poder comprovar a eficácia dos serviços entre eles dependendo do cumprimento das obrigações comece aplicandi advertências depous suspensão e por fim uma demissão por justa caus.
    em relacao aos atestados verifique se sempre e o mesmo médico ou entao contrate um medico clinica onde o seu funcionário deve passar para ter o atestado validado.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 18h57min

    Quanto aos atestados, verifique se são mesmo emitidos pelos médicos e instituições que conste no documento, se algum deles não corresponder a realidade, se o médico confirmar não ter sido ele que emitiu o atestado, ou não havendo aquele médico no local indicado pelo documento, vc deverá registrar BO e com base nisso aplicar a justa causa

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de agosto de 2016, 5h50min

    Muito obrigado.

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de agosto de 2016, 5h59min

    Eu já fasso uma lista de produção, mesmo eles não trabalhando pôr produção. Não sei se serve pois é manual pois trabalhamos na obra. No caso eu teria que fazer impresso e recolher a assinatura deles no final da lista?