Fui demitido sem justa causa e fui da entrada no meu seguro desemprego mas na hora o agente me explicou que aquele carimbo na guia não era válido por não ter cpf, eu ja estou a mais de 30 dias querendo entrar no seguro desemprego mas a empresa não toma uma atitude para me ajudar e nem manda fazer um carimbo correto para solucionar meu caso irei perder o prazo e não vou conseguir da entrada no meu seguro.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 22h15min

    Carimbo com CPF???????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Querido, procure outro lugar para dar entrada no beneficio!!