Por que a minha esposa tem 360 contribuições no INSS , mas o Sistema diz que ela somente tem 29 anos, 8 meses e 27 dias?

Respostas

    P

    PAULO LUCIO ESTOLANO DE MATTOS Sexta, 26 de agosto de 2016, 20h05min

    Porque a empresa que ela trabalhou não registrou ou não depositava na época que ela entrou.... O que vale não é o mapa de tempo e sim o mapa financeiro

    Armando Franco

    Armando Franco Segunda, 29 de agosto de 2016, 0h10min Editado

    Ricardo Motta//
    Uma sugestão :
    a)Sua esposa deve ir a uma Agência do INSS, portando CPF e RG
    b)pedir uma senha de 4 dígitos para ela acompanhar os recolhimentos
    c)pedir um extrato de contribuições ao INSS (CNIS)
    d)com a senha acesse :
    1) MPS
    2) Todos os serviços ao cidadão (clic)
    3) Extrato de CONTRIBUIÇÕES à Previdência Social (clic)
    4) Exige Senha Número do PIS e Senha (clic)
    5) Número do PIS e Senha
    6) Enviar (clic)
    7) Imprimir

    Boa sorte
    Armando

    L

    Luguevas Segunda, 29 de agosto de 2016, 13h58min

    Ricardo: atente para o fato de algumas contribuições estarem noutro NIT! Já vi pessoas que tinham 3 NITs. Indevidamente.