Olá, boa noite. Eu fiz recentemente a defesa de auto de infração e mantiveram a multa. Quero entrar com recurso mas antes gostaria de me certificar que estou certa. Na minha multa veio um erro de digitação no nome da rua. O correto seria R Manuel da Nóbrega/ Paulista e na notificação do Auto estava R Amnuel da Nóbrega/Paulista. Eu recorri pois já li qe erro de digitação em dados do veículo e endereço anula a multa, então não entendi muito bem porque não foi aceito. A pergunta é: entro com recurso ou estarei perdendo tempo? Esse erro de digitação não tem relevância?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 20h04min

    bom vc deveria ter pedido copua do auto de infração e no auto de infração que deve haver o erro.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 26 de agosto de 2016, 23h08min

    apenas esse erro nao sera suficiente para cancelar a autuação.