Eu sou motorista de caminhão, me envolvi em um pequeno acidente, no dia em questão foi feito um boletim de ocorrência e lavrado um acordo circunstâncial onde a empresa dona do caminhão acionaria a seguradora, quais foram entregues ao setor responsável onde faria o acionamento da seguradora. Porém a seguradora não foi acionada e me chegou um determinação judicial onde me obriga a repararos valores gasto com o conserto do outro veículo. O que posso ou devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 20h59min

    pq o seguro nao pagou? foi acionado? normalmente quem deu causa paga.se a empresa pagasse mas se vccdeu causa por imperícia negligência a empresa poderia cobrar de vc