O act foi fechado em junho de 2016, mas ele era pra ser fechado em 06/2015, que é a nossa data base. Sendo assim deveria receber esse retroativo de um ano, só que a empresa diz que eu não tenho direito por que fui contratado em agosto de 2015, mas no documento do ACT diz que eu tenho direito. Como devo proceder?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 26 de agosto de 2016, 22h04min

    Recomendo procurar um advogado de sua regiao ou a defensoria pubñica para analisar todas as informacoes e documentos.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 22h39min

    Se vc se refere a reajuste salarial, como não estava empregado na ultima data base, seu reajuste será proporcional ao tempo de contrato, caso não esteja recebendo o piso da categoria.