Rafael F Solano Sexta, 26 de agosto de 2016, 22h37min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O justo é que ficassa lá para sempre!!!!! Ou fosse entregue a familia da vitima, levassem pro meio do mato e se entendessem por lá!!!! Isso seria justiça!!!

    D

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 22h15min

    o correto cera sair da cadeia quando a vitima também tivesse sua liberdade.
    mas se sabe matematica calcule 3/5 de 12 e vai saber quanto vai fucar em regime fechado

    ?

    Desconhecido Sexta, 26 de agosto de 2016, 22h41min

    Iss///....se eu soubesse a resposta não estaria aqui perguntando...não me parece ser da área... Se fosse teria mais conteúdo sua resposta...