O

    ONLY Trabalhista Terça, 30 de agosto de 2016, 15h11min

    Bem, você informa que trabalha das 8:00 até as 17:20.

    Se você tem 1 hora de intervalo, trabalhando este horário de segunda até sábado, você está trabalhando mais que o normal. Tendo direito ao recebimento das horas extras.

    Até porque 8:00 até as 17:20 com 1 hora de intervalo, você estará trabalhando 8:20 por dia, o que dá 50 horas por mês, caso trabalhe 6 dias na semana. Ultrapassando as 44 horas que a lei define como ser o correto.

    Se em determinado dia você sair mais cedo, você tem direito a ser penalizada com falta em horas, mas desde que a empresa te pague horas extras.