Em agosto de 2015 contratei os serviços da SKY, eu morava de aluguel e mudei de residência em abril de 2016. Quando foi no dia 05 de Abril pedi a reinstalação dos equipamentos para meu novo endereço, so que não apareceu nenhum técnico para instalar, então liguei mais uma vez para que eles viessem instalar a antena; Passando alguns dias o prestador de serviço veio às 17:40 da tarde, só que estava chovendo e ele não viu condições de instalar naquele dia e marcou para o dia 21 de Abril e nunca apareceu. Liguei para remarcar 5 vezes e ate hoje dia 26 de agosto não foi instalado, agora passei a receber dezenas de telefonemas cobrando a fatura de junho sendo que nunca instalaram a sky, expliquei que não tinha instalação na minha casa e mesmo assim estou recebendo muita ligações, mensagem e Email, sendo que não devo nada, pois não tenho os serviços deles na minha residência, já reportei a eles o problema e continuam ligando p cobrar e não resolve! Tenho ligaçoes gravadas e mensagens recebidas, o que devo fazer?

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Sábado, 27 de agosto de 2016, 1h12min

    Abrir uma ação judicial , em face dos fatos . Inclusive , ação esta com indenização . Qualquer dúvida , me contacte via email ; [email protected]