Gostaria de saber mais sobre o caso do meu marido ele foi preso no dia 29de dezembro de 2015 pelo artigo 155tentativa de roubo .porem no dia 7/de maio de 2016 ele foi pro forum mais pedirão pra ele fikar no aguarde .oq vocês pode me dizer desse caso .oque ta acontecendo pra essa demora de aguarde acabar pois ja faz 8meses que ele está la

Respostas

    P

    Paulista Sábado, 27 de agosto de 2016, 12h55min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    A demora é comum, são muitos processos para serem julgados. Tenho vistos constantemente casos que passam de 1 ano para sair o julgamento.

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de agosto de 2016, 9h35min

    Meu Deus ..mais ele pode vim ser condenado mesmo assim ja faz 8meses quê ele ta la nao pode nem ter o benefício .ele pode ter pelomenos um hc