bom dia . em dezenbro de 2015 indo a praia tive uma colisao na traseira do meu carro. um carro bateu no de tras e o de tras bateu e min eu nao bati em ninguem. fizemos a ocorrencia na delegacia e cada um contou sua historia. agr chegou uma carta de intimaçao com judicial neste caso eu perco minha carteira provisoria ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de agosto de 2016, 13h52min

    Isso nao tem nada a ver com perder a ppd. No cfc nao lhes ensinaram quais as circunstâncias se perde a ppd?
    Vc esta intimada para explicar o que sabe o que viu e por qual motivo ocorreu o acidente