A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 27 de agosto de 2016, 15h30min Editado

    Se as alegacoes sao infundadas vc pode fazer um boletim de ocorrencia. Se esta acusando tem q provar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de agosto de 2016, 16h10min

    Oque vai acontecer após eu fazer o B.O?

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de agosto de 2016, 17h19min

    Nada ou quase nada ou melhor ainda se seu tio for condenado ele vai limpar uma escola ou pagar uma cesta básica.

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 27 de agosto de 2016, 18h13min

    O que nao pode e' uma mulher ficar refem de uma violencia.

    D

    Desconhecido Sábado, 27 de agosto de 2016, 18h23min

    Bem! não vou entrar na questão de ser mulher pq se o inverso tivesse ocorrido daria no mesmo

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de agosto de 2016, 22h12min

    Mesmo sendo tão pouco oque vai acontecer com ele, e melhor do que ele não pagar nada e ficar por isso mesmo! Obrigada!