Tenho uma amiga q foi abandonada pelo pai a muitos anos agora recentemente ele apareceu e tá doente foi trazido de sua cidade para outra por a irmã que se comprometeu a cuidar dele agora a mesma passou a responsabilidade pra outra irmã que também alega não ter condições.minha amigae obrigada a cuidar dele mesmo ele tendo abandonado ela quando criança.ela eesta desempregada e mora de aluguel sozinha

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 27 de agosto de 2016, 21h49min

    Todos os filhos dele são obrigados a colaborar nas necessidades dele caso a renda dela seja insuficiente, mas cuidar pessoalmente nenhum deles é, desde que cuidem para que ele não seja negligenciado