Minha noiva e minha cunhada moram numa casa onde seus falecidos avós moravam, e onde sua falecida mãe(separada) morou. Residem lá há mais de 15 anos. No mesmo quintal mora um tio delas, que não quer mais que elas morem lá. Quer expulsar as meninas, sendo que elas não tem onde morar. Todos os outros tios não tem nada contra de elas morarem lá, só este que reside no mesmo quintal. Minha pergunta é o que elas podem fazer para que evite ele de fazer isso? E/ou se elas podem entrar com uma ação para pegar a parte delas para que dêem entrada num imóvel?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 28 de agosto de 2016, 16h45min

    Não se pode forçar alguém a comprar a parte de um imóvel. Ele não pode expulsa-la se elas residem no que é de herança delas pelo pai/mãe falecido que herdou dos avós delas.