• -1
    R

    Rafael F Solano Domingo, 28 de agosto de 2016, 16h38min

    Sim, as férias não devem se iniciar em dia de folga semanal pois ao cumprir sua jornada semanal vc passou a ter direito ao descanso, portanto, as férias devem ser iniciadas no dia de trabalho, antes ou depois da folga.

    ?

    Desconhecido Domingo, 28 de agosto de 2016, 21h03min

    Obrigado pela resposta. Valeu

    Luiz Augusto Silva Soares

    Luiz Augusto Silva Soares Sexta, 03 de agosto de 2018, 15h34min

    Preciso saber como eu sou da escala 6 ×2 o meu primeiro dia de férias e o meu primeiro dia de folga como é devo fazer ???

    Viviane Castro

    Viviane Castro Quarta, 09 de outubro de 2019, 10h34min

    Eu estava de férias no caso retornarei hoje,amanhã seria minha folga,será que minha folga irá ser tirada???

    L

    Leandro dos Santos Aguiar Quinta, 15 de dezembro de 2022, 12h16min

    Olá boa tarde
    Vou tirar 15 dias de férias, minha Dúvida é minhas férias pode começar, no dia da Minha folga? Ou não

    L

    Leandro dos Santos Aguiar Sexta, 16 de dezembro de 2022, 8h03min

    Obrigado

    R

    RAFAEL DE OLIVEIRA TEIXEIRA Domingo, 29 de janeiro de 2023, 22h06min

    Trabalho na escala 6x1,a empresa pode dar férias um dia antes da minha folga ? Exemplo minha folga é dia 7/02 e eles me dá férias 6/02 ou existe alguma observação que posso apontar? Eu perco meu DSR?

    P

    Paulo Henrique Barros Marins Terça, 31 de janeiro de 2023, 20h30min

    Olá quero saber eu tenho folga fixa, minhas ferias termina 1dia antes da minha folga eu tenho que trabalhar nesse dia ou não?

    G

    Gbs Terça, 31 de janeiro de 2023, 20h35min

    Isso quem ira te responder é o rh de sua empresa

    G

    Gbs Terça, 31 de janeiro de 2023, 20h36min

    O correto é vc trabalha primeiro para folgar depois

    V

    Vinícius dos Santos Carvalho Quarta, 01 de março de 2023, 9h33min

    Bom dia!
    Eu trabalho numa escala de 2x2 sendo que pra cada dia trabalhado são 12hs sendo assim 24x48...
    Minha dúvida é que trabalhei normal os 2 dias mais a empresa meu deu férias no 1° dia da folga, eu trabalhando neste tipo de escala tá certo eu entrar de férias sem folgar antes???

    F

    Flavia Tomazela Miguel Quarta, 03 de maio de 2023, 18h15min

    Boa noite, trabalharei 20 dias no mês de Maio e saio de férias por 10 dias dia 22, eu teho 4 folgas semanas, como irei sair de férias eu tenho direito a estas 4 folgas????

    G

    Gbs Quarta, 03 de maio de 2023, 18h22min

    4 folgas? Explica direito
    O mes normalmente tem 4 semanas e vc folga 1 vez por semana?
    Se for isso as ferias englobam as "folgas semanais inclusive feriados se houver.

    B

    Bruna Teixeira couto Segunda, 25 de setembro de 2023, 23h49min

    Tiro minhas férias dia 03 de outubro em uma terça feira. Tenho direito a minha folga do primeiro domingo do mês que no caso é dia 01 de outubro?