A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 28 de agosto de 2016, 13h12min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Nao. Agora engravidar aos 16 anos e' uma responsabilidade muito precoce. Aproveite a vida....

    R

    Rafael F Solano Domingo, 28 de agosto de 2016, 14h32min

    Vai sustentar a criança como?? Vc se sustenta, pelo menos?? Quer provar ao mundo que além de irresponsavel vc não tem noção da realidade???

    Quer mostrar que é adulta?? Então aja como uma!! Vá trabalhar e se sustentar!! Ter filho só prova que seu organismo funciona, assim como das ratazanas no esgoto, da vaca no pasto, da égua no estábulo, das gatas vadias pelas ruas!! Elas tmb engravidam!!! A diferença é que elas cuidam e alimentam a prole delas, e não engravidam para se mostrar!!!

    Com 16 anos vc é bem crescida para assumir sua vida, consiga emprego que a sustente e procure a defensoria publica para pedir sua emancipação, então vai poder morar qualquer namorado que quiser, sustentar sua prole se de fato tiver responsabilidade para ter filhos que não passem fome ou necessidade, coisa que com uma mãe de 16 anos é o que eles vão ter, mas ai o Conselho Tutelar será acionado para tirar seus filhos de vc, porque esses inocentes não merecem ser usados para alimentar a vaidade de uma adolescente cabeça de vento!!