O Congresso Nacional aprovou, e a chefe do Poder Executivo Sancionou a Emenda Constitucional nº 86/2015, que ficou conhecido com "Orçamento Impositivo" da leitura do texto da EC pode-se constatar a presença de um contingenciamento na aplicação de gastos para pagamento das Emendas Parlamentares. A proposta é fazer uma busca no Google Acadêmico por artigos (somente artigos escritos a partir da publicação da Emenda, isto é, a partir de março de 2015) que discutam o “Orçamento Impositivo” nos termos da EC, trazendo para o fórum sua compreensão sobre a leitura.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 29 de agosto de 2016, 12h35min

    E daí? Qual a duvida?

    P

    paulo III Segunda, 29 de agosto de 2016, 12h37min

    A """chefe do Poder Executivo""" """"Sancionou"""" a Emenda Constitucional nº 86/2015?